Inicio

sexta-feira, 18 de março de 2011

Look Emma Watson

É... a Herminone cresceu mesmo...rs

Gente, post super curtinho só pra mostrar o look da Emma no segundo dia de  gravação do comercial da nova campanha da Lancôme. A atriz é a nova garota-propaganda da marca de cosméticos e está super ahazando com este look meio andrógeno, mas ao mesmo tempo meigo.








Adorei a composição e tá super casando com essa fase nova de cabelo curtinho!

Linda, linda. APROVADO!

Beijos e bom fim de semana!!!

Lari ;)

5 comentários:

Joyce disse...

Ela estava linda, é o tipo de look que combina com ela. adoro.
beijos

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Lariane!
Composição linda e graciosa, look chique, adorei...
Parabéns pelo blog, cheio de novidades super interessantes!
Lelê

Mari Barros disse...

Emma está tão adulta e linda!

Lariane Dallapicola disse...

Pois é gente! To achando ela super linda com essa proposta de look!!! Ela tem sempre se vestido muito bem ultimamente! A menininha cresceu!

bjuss

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vim te convidar para participar de + um sorteio lá no blog!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta aí!!!