Inicio

sábado, 27 de agosto de 2011

Paleta de sombras: Nude on Nude NYX

Oie,

Bom, eu estava apaixonada pela paleta de sombras NAKED  da Urban Decay. Ela é simplesmente lida, porém o preço é meio salgado. Então, como não sou uma pessoa que costuma comprar muitas sombras, fiquei mesmo só na vontade...tipo, deu e passou... Estava vivendo muito bem sem a paleta.

Aí me contaram que a NYX (amo!) criou uma paleta "genérica" da paleta da UD, logo logo fui correndo pra internet ver como era a dita cuja e ler umas reviews, pra saber se realmente era equivalente nas cores. Logo que vi, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!! e precisava ter. Comprei!! Tô muito feliz!! Já usei algumas vezes e já estou louca olhando vários tutoriais e aprendendo a fazer uns makes ahazo!!

Ah, só pra lembrar, as cores são hiper pigmentadas, lindas de morrer! Dá pra fazer um make dia para o trabalho, assim como montar um olho dramático esfumado para a noite! bem versátil!!!

Olhem aí como é a paleta!!!













Pra melhorar ainda vem com 10 cores de lipgloss!


Comparando com a paleta da Urban Decay, parecidas demais né?



Make marrom que fiz semana Passada (burrinha eu, esqueci completamente de tirar uma foto decente pra mostrar direitinho a make , mas tá valendo)...


Zoom






Acho que por hoje é isso!

Bjus,

Lari ;)


2 comentários:

Ca Coelho disse...

Lari, que bom que gostou da Paleta, tb estou apaixonada por ela, já quero uma pra mim!

Lariane Dallapicola disse...

Amei Cah!!! Tem todas as cores que eu preciso!! haha...brigadinha por falar dessa pallete, pq eu não tinha nem idéia!! rs

Postar um comentário

Comenta aí!!!