Inicio

sábado, 12 de novembro de 2011

Dicas de verão: Estação do Mar

Olá pessoas,

O verão está chegando e todo mundo já está começando a se preparar pra estação mais quente e badalada do ano!

Hoje venho postar sobre uma marca super bacana que trabalha com moda praia e fitness e que é da terrinha!! Aqui do ES!!!


A Estação do Mar foi idealizada por um grupo familiar, e liderada pelas irmãs empresárias Rosa, Márcia e Conceição, atuam no mercado há 7 anos, investindo no polo textil de Colatina/ES, e com o intuito de atender o público com peças de design arrojado, moderno e de qualidade, conseguiram atingir distribuição de suas coleções em vários estados do país.

Todos os produtos são cuidadosamente planejados, com investimento em pesquisa, desenvolvimento das modelagens, e além disso, contam com modernos equipamentos para produção e um rigoroso controle de qualidade.


A empresa está sempre muito ligada em todas as tendências da próxima estação, e o resultado disso podemos acompanhar no catálogo de alto verão 2012! 

 Vamos dar uma olhada umas tendencinhas???


 Estampa de cobra




 Mix de cores




Texturas




Aplicações



Estampa de bichos



Clássicos




Navy e saídas de praia



E meninas... Super notícia para vocês!! 

Fiquem ligadas no PR&F, que nos próximos dias irá rolar um super sorteio aqui no blog de uma peça que foi um super presente da Estação do Mar!


Espero que tenham gostado!!

Bjus,

Lari ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana valeu Lili.

tia Tela

Anônimo disse...

Adorei a coleção e a modelo continua linda!!! Parabéns!!! Sucesso pro verão 2012!!! Bjus!!!

Anônimo disse...

Não poderia deixar de comentar; pois tenho algumas dessas na minha loja(KELLY FITNESS), e inclusive gostaria até de saber se vocês não tem baner da estação do mar pra mandar pra eu fazer vitrines na loja.... sou de Muriaé e compro do representante Ronaldo de JF.

Postar um comentário

Comenta aí!!!