Inicio

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novas compritchas!

Hello peeps!


Lembram que eu falei em outro post que tinha comprado mais produtinhos e ia postar sobre eles depois? rs


Aqui vão os novos produtinhos e uma pequena consideração sobre cada um:


...Acho que vou separar por utilidade pra ficar mais organizado...rs


PELE

STUDIO FIX FLUID FTP 15 - NW25


Então gente, tava precisando desesperadamente de uma boa base líquida. Aí fui pesquisando, pergundando para as amigas e acabei optando pela base da MAC. Muito boa a cobertura e acabamento perfeito. Deixou minha pele um veludo!!!

STUDIO FIX POWER PLUS FOUNDATION - NW25


Não sei se já comentei aqui, mas eu sou a rainha dos pós compactos quebrados. Sério, só neste ano já foram uns dois potinhos que eu deixei cair e se foram. Também estava no desespero por um bom pó, com ampla cobertura, já que eu sou branquela e to ficando com umas sardinhas que me irritam um pouco. Segui o mesmo esquema de pesquisa, e já que já estava comprando a base líquida da Mac, investi no pó também! Estou in love pelo conjunto!

OLHOS

LOOSE PEARL EYESHADOW - RUSH PEARL E ORO PEARL



Gente ...esses pigmentos da NYX são mara!! Os tons de dourado e cobre são perfeitos e valorizam  muito aquela maquiagem pra noite...LINDOS!!! Super baphoss!!!

SINGLE EYESHADOW BLACK - NYX



Pensa no preto, mais preto ...rs! Essa sombra tem o tom ideal que eu tava procurando. Super indico!! Ótimo pra fazer um esfumaçado e jogar com os pigmentos dourados daí de cima!!!!


BOCA

SOFT MATTE LIP CREAM - AMSTERDAM - NYX


Essa foi a maior novidade das minhas últimas comprinhas. É um gloss, mas ele não fica brilhante...é...ele fica matte!! Sim, sim!! Matte!! É um vermelhão LINDÃO!!! Amei amei!!!!A Camis do MMI tem pra vender, Fikdik!!!


MEGA SHINE LIP GLOSS - DOLLY PINK - NYX


Rosa pink mesmo!! Mas dá pra você regular, tipo se quiser mais clarinho, passa menos e dá umas batidinhas com o dedo, ou se quiser ahazar no rosão, passe o pincelzinho com gosto! Muito lindo esse tom!

Bom...acho que posso ficar por um bom tempo sem comprar nada né...hehe

Bjus,

Lari ;)








7 comentários:

laridias disse...

ah q compras otimas
nossa muita boa
tudo q vc comprou com ctz vai usar mt
parabens pela compra !
bj

kamis disse...

ahazou nas compras B!!!

Madame Espelho disse...

Olá, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!

*wwaaaa* que comprinhas lindas!!! Ainda essa semana vou fazer um post: "como pude viver sem studio fix?" rsrrsrs o bixinho cobre TUDO e não precisa de pó! aiai...in love rsrs!!


Beijo,

http://seuespelhomagico.blogspot.com/
Sarah Vianna

Mari Barros disse...

Adoro comprinhas!
Esse studio fix é tudo, tb quero um para mim! rs

;*

Lariane Dallapicola disse...

Pois é gente, Studio Fix é tudo e mais um pouco!!!!

Comprar é sempre bom, mas agora dei uma parada...EÉ que juntei tudo e coloquei num post só!! hehe Não sou nenhuma louca consumista ao extremo não...bom, pelo menos, não muito...hehe

No Seu Guarda Roupa disse...

quantas comprinhas chics heimm?
ameiii!
bjuxxx

Anônimo disse...

Perfeitaaaass as makes!!!
Quero muito esse 'gloss fosco' *-*
;*
Ana

Postar um comentário

Comenta aí!!!