Inicio

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo vício: Pretty Little Liars

Got a secret, can you keep it????

Olá pessoas!

Hoje venho falar no meu mais novo guilty pleasure televisivo dos últimos meses...A série PRETTY LITTLE LIARS!!!



A série, baseada na coletânea de livros da autora Sara Shepard, conta a história de quatro meninas nem um pouco populares que são "aceitas" pela it girl da escola Alison. Elas viram melhores amigas e formam um grupo muito unido, com todas as atenções, é claro, direcionadas para a líder do grupinho, Alison.

As cinco carregam um segredo muito importante (claro que não vou  contar spoiler), que as unem de forma muito forte, até que subitamente um dia, Alison desaparece, sem deixar pistas. A polícia não a encontra nem viva nem morta, o que leva a todos da cidade crerem que ela faleceu.

Um ano após o sumiço misterioso de Alison, as quatro amigas Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, começam a receber mensagens ameaçadoras sobre segredos que somente Alison, saberia. 

As amigas pensam que ela voltou, mas esta é supostamente encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo. – “A”. Após essa misteriosa mensagem, outras mensagens, e-mails -em tom de ameaças, começam a ser enviados para as quatro amigas, que aos poucos vão se unindo novamente, e chegando a conclusão que morta ou não, Alison está cada vez mais presente entre elas.

A partir daí começa a trama de muito mistério, drama, romance, intriga e etc que me prendeu durante toda a 1ª temporada!!

A nova temporada está para começar no dia 14 de junho, no canal ABC FAMILY, nos EUA.

Quem quiser assistir a primeira temporada, vocês podem encontrar links para download aqui, ou assistir no canal BOOMERANG (episódios dublados), às quartas-feiras as 20 h.

Super recomendo!!!!

8 comentários:

Bosi disse...

Boa dica Lari, muito boa essa série. Dá até para fazer até um bolão, quem é a "A"? Apostas!?

Luciana disse...

Tem gente que foi tão resistente pra começar a assistir PLL, não? :P
Mas a série é a sua cara, Lari. Hehehe. Não tinhac como você não gostar! ;)
Que venha a segunda temporada!

Lariane Dallapicola disse...

Ai Luh...realmente, tava com preguicinha de começar a assistir uma série nova...mas calei a minha boca quando vi PLL!!! Totalmente minha cara!! Adoro!!! Faltam 2 semaninhas pra 2ª temp!!!!

Anônimo disse...

Eu morri quando acabou a primeira temporada!
VOOOOOOOOOOOOLTAAAA!!!

Anônimo disse...

tbm é meu novo vício!! estou assistindo a primeira temporada mais rápido do que eu imaginava. Não consigo parar!!! Hj tem mais uma maratona!!! Parei qndo a Hanna é atropelada, mas pelo visto ainda tem mta intriga pela frente... será que a Allie não morreu?!! ótima dica Lari!!!
Bjus,
Ana

Ca Coelho disse...

Aiii eu quero assistir!! Adorei a história!

ana paula resstel disse...

Quando comecei a ver esse seriado gostei bastante, mas comecei a ficar um pouco irritada com a enrolação que é, não aguento como elas escondem as coisas uma da outra e essa coisa todo de quem é A, acho que parei no 13° epp e nem sei se vou continuar!

bjus

Anônimo disse...

Amoooo...a segunda temp está cada dia melhor!! também viciei!

Postar um comentário

Comenta aí!!!