Inicio

terça-feira, 26 de julho de 2011

Geração Potter

Hoje darei uma dica para os cinéfilos de plantão...O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.



O filme fecha com chave de ouro a saga de Harry e seus amigos pela busca pelas horcruxes (objetos que detém pedaços da alma do Voldemort) e a luta contra Você sabe Quem, que detém o poder sobre o mundo bruxo.

Eu sou suspeita para falar...já que acompanho a história desde os meus 11 anos de idade lendo os livros e assistindo os filmes do bruxinho, mas a trama do longa é empolgante, com muita ação, aventura, drama e emoção!!!! Ah...e ainda é o primeiro filme da saga em 3D ( o que na minha opinião não fez muita diferença, mas vale só pra ver os efeitos dos feitiços vindo encima de você)!!!

Eu já assisti, chorei, me emocionei  e estou louca para voltar no cinema para assistir novamente (sim...isso mesmo...sou só o vício)!!!

Agora, aproveitando o post...quero colocar aqui um retrospecto de como os personagens da saga cresceram e mudaram durante esses 10 anos de gravação dos filmes:



Rupert Grint (Ron Wesleay)


Daniel Radcliffe (Harry Potter)


Emma Watson (Hermione Granger)


O trio reunido na primeira e na última premiere



Ai...já tô muito nostálgica pensando em toda minha infância, adolescência..sabendo que não vai ter mais nenhum filme do bruxinho pra assistir...snifff...




2 comentários:

Dany Santos disse...

realmente harry Poter é apaixonante, eu também acompanho e estou louca para assistir.

Registrando Momentos disse...

Ai eu ainda não viii,quero ver e como o tempo passa rápido né?
bjuxx

Postar um comentário

Comenta aí!!!