Inicio

terça-feira, 22 de novembro de 2011

De volta ao túnel do tempo: Felicity


Oi gente,

Hoje venho falar sobre um assunto que sou aficionada: seriados...hehe ok, ok, acho que isso tudo mundo já sabe...

Bom, mas o motivo desse post é relembrar um dos melhores dramas da TV que com certeza muitas de vocês devem ter assistido loucamente durante a adolescência!

Minhas amigas sabem que to numa fase totalmente viciada em Felicity! Confesso que quando era mais nova, não dava muita bola, só assistia alguns episódios, aqui e ali, no horário do almoço (antes de tirar aquele cochilo da parte da tarde.... ai como sinto falta desses dias), mas do nada me bateu uma vontade louca de assistir tudo direitinho. 

Resultado... lá foi Lariane baixar todas as 4 temporadas e começar a fazer uma mega maratona pra ver a série! To amando e devorando os episódios, e coçando pra não ler na internet com quem ela fica no final... Pois não lembro se ela escolhe o Noel ou Ben (escolhe o Noel  please!!!! #TeamNoel! ).




Enfim, tomando assistir a série, e ver como as pessoas se viravam na faculdade copiando trabalho em disquete, falando em telefone público, gravando fita cassete em gravadorzinho!! Ah....How I miss 1998...#NOT


Here we go!

A sinopse da série consiste em contar a história de Felicity Porter, uma menina tímida que passou os anos da escola apaixonada por um cara chamado Ben Covington, mas nuca teve coragem de se declarar. Porem no dia da formatura, ela se encoraja e pede Ben para que assinasse seu anuário. Movida pelo comentário dele que desejava ter conhecido ela antes, Felicity muda de planos completamente, deixando de ir para a Universidade de Stanford e indo para Universidade de Nova York, onde Ben iria estudar (doida, né?).


Mas quando chega em Nova York, Felicity descobre que Ben não faz idéia do que ela sente por ele, mas isso não a impede de continuar perseguir o menino. Felicity permanece na Universidade, onde conhece alguns estudantes que acabam virando seus amigos. Ela também acaba se aproximando de Noel Crane (Scott Foley), o supervisor do andar de seu dormitório (YAY, GO NOEL!!!!!).


O preceito da série é basicamente contar a trajetória da Felicity durante os anos da faculdade e o triângulo amoroso que acaba se formando entre ela, Noel e Ben.

A série prende muito a atenção, porque querendo ou não...vc fica na torcida pra saber com quem a Felicity vai ficar, os contratempos da vida de estudante, as dúvidas de qual carreira seguir...Ai gente...tudo!

Assim que terminar de assistir as 4 temporadas, conto pra vocês o que achei! Hehehe...Já to na segunda, tá!!! (vício)...

Bjus,

Lari ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!!!