Inicio

quinta-feira, 3 de março de 2011

Wishlist perfumística!

Tá...

Simplesmente preciso ter o Miss Chérie da Dior! O perfume é muito bom, com um toque floral na essência mas sem ser muito pesado...Segundo o release da marca, essa nova interpretação do clássico Miss Dior, com um toque frutal e refrescante, é uma mistura da audácia da juventude com o eterno clássico prezado pela sempre elegante Dior!


Eu estava querendo há tempos, mas confesso que tinha esquecido um pouco até a Natalie Portman vir como garota propaganda da marca e ativar meu desejo consumista ao extremo.

Em meio a todo esse burburinho em torno dos comentários super desagradáveis anti-semitas e a demissão do John Galliano da Dior, e o posicionamento totalmente repressivo da Natalie (que é judia, by-the-way) com relação ao assunto, a Dior e a Natalie ganharam mais destaque na mídia e, com a ajuda do oscar de melhor atriz conquistado pela performance no filme Black Swan (freakinnn awesome!!!!), alavancaram a exposição da marca e logo, do perfume.


A Natalie tá muito linda na campanha, fala sério...rs!!!!


PRECISO!!!!!Ele  tá em tipo, terceiro lugar na minha wishlist atual, depois do Ipad e blackberry! Porque, o Moroccanoil eu já comprei, to usando e amando!...(Acho que esqueci de comentar aqui que tinha comprado....só falei no facebook mesmo...)rs.

Acho que é hoje por isso pessoal.

Beijos,

Lari ;)

3 comentários:

Aldi disse...

Eu não conheco a fragancia desse perfume ainda, mas a embalagem ja me conquistou...Bjs...

No Seu Guarda Roupa disse...

ainda não experimentei mas como o diz a minha amiga ai em cima: já me conquistou!
bjuxx

Lariane Dallapicola disse...

Embalagem impecável né?

Postar um comentário

Comenta aí!!!