Inicio

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Kit de pincéis Make me Cool - SIGMA

Gentem,

Mês passado eu ganhei um sorteio super bapho do blog Bendito Blush da Laura!

Eu entrei em êxtase, porque tipo, esse kit é uber perfeito!!! Então, a caixinha, que veio direto dos States, chegou na última sexta-feira aqui em casa e quando abri, vi que os pincéis ao vivo e a cores são mais lindos e perfeitos do que vistos na internet, quse tive um troço! ahahah

Então, dá só uma olhadinha o que chegou pra mim:







Bom, o kit é composto por 12 pincéis lindos, macios e super precisos, cada um com um código (que vem escrito no cabinho) e uma função:






1 - E30 Pencil - Pincel de precisão para marcação de concavo, também ideal para sujar ou delinear a raiz dos cílios.
2 - F70 Concealer - Pincel de corretivo. Ideal para área dos olhos e para correção de pequenas imperfeições.
3 - E55 Eye Shading - Pincel de sombra, para aplicar glitters, sombras em pó e pigmentos. Pincel mais que perfeito!
4 - E60 Large Shader - Pincel de sombra, para aplicar produtos cremosos como primer, sombras em pó, pigmentos e glitter. Ele é mais largo, ideal para áreas maiores.
5 - F50 Duo Fibre - Pincel de base líquida, pó, iluminador, blush e acabamento.
6 - F30 Larger Powder Brush - Pincel para aplicação de pó compacto, base.
7 - F40 Large Angled Contour - Pincel de blush ou contorno.
8 - F60 Foundation - Pincel de base líquida ou cremosa.
9 - E40 Tapered Blending - Pincel de esfumar. Hiper famoso, e agora é meu!!!!
10 - E70 Médium Angled Shading – Pincel de sombra, para aplicação de  sombra no côncavo dos olhos.
11 - E05 Eye Liner - Pincel para fazer um delineado preciso e firme.
12 - E65 Small Angle - Pincel chanfrado, para aplicar delineador em creme ou gel.

 Já comecei a usar e fazer testes de makes com o meu Kit Sigma!

Adoraram????

Beijos,

Lari ;)

7 comentários:

Joka - Styles Diary disse...

Vc ganhou, que demaissss. Eu nunca ganho esses sorteios baphos : S
Sou doida pelos pinceis da Sigma.
Beijos
Joka

Laura Melo disse...

Lindo! Que bom que chegou direitinho e você está amando! Esses pincéis são fofos e perfeitos! Bom demais e realmente são mais bonitos ao vivo que pela net. Só vendo perto para saber né?

Beijos, flor!
benditoblush.blogspot.com

Maria Eugênia disse...

Eu ia te pedir OMG ONDE QUE TU COMPROU? hahaha são lindos. Parabéns Lari, beeijo!

Lariane Dallapicola disse...

Obrigada girls! Eu estou hiper amando esse kit de pincéis!! Perfeição!!!

Lauriane Pianca disse...

Eiii Lari!!!

Gostei do teu blog e agora virei seguidora... Ah, e vc é da minha terrinha, só que eu sou do interior do estado.

Olha, eu tb participei deste sorteio aqui que vc ganhou e quando eu vi o resultado, quase pirei, pensei que era eu que tinha ganhado, depois olhei direito e vi que faltava uma letra nesse nome e, pra minha infelicidade, não era eu mesmo, buáááá... Mas ainda bem que vc ganhou, pelo menos sei que agora tenho, realmente, chances de ganhar algum sorteio e, por isso, não desistirei jamais...
Mas que eu queria ganhar muito eles queria viu, meu sonho de consumo esses pincéis, to até economizando para poder comprá-los, isso se eu não ganhar nenhum sorteio né...

Parabéns pelo blog, Bjussss

Lariane Dallapicola disse...

Ei Lauriane,

Que bom que você curtiu o blog e está seguindo!
Menina...Os nomes são muito parecidos né...Imagina na hora que você olhou o resultado desse kit bapho e achou por um momento que era você...Deve ter me xingado por dentro...hahah

Mas fica tranquila que uma hora você ganha algum sorteio!É só ter persistência! Falando nisso, fica ligada no blog nos próximos dias que tem um sorteio vindo por aí!!! hehe

Bjus,

Lari ;)

Ana Fonseca disse...

Lindo parabens Lari !
Aproveite-os bem rsrsrsrs :_)

Postar um comentário

Comenta aí!!!