Inicio

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Blogueiro Secreto!!!

Divulgando!

Pessoas, vou comentar que a minha maior motivação para fazer um blog foi o evento "Blogueiro Secreto" que vai ser realizado no próximo sábado no Shopping Jardins.

A minha amiga, e conhecida de muitas, Camila Coelho do http://www.meumundinhoimportado.com e a Mari do http://www.modacriattiva.com.br tiveram a idéia de organizar este evento muito bacana pra reunir as blogueiras e blogueiros da Ilha para se conhecerem, trocarem figurinhas e também presentinhos!!!

Várias lojas estão oferecendo mimos para serem sorteados no encontro, e além disso vamos ter uma cobertura super legal da Gazeta, que vai estar lá conversando com todas nós sobre os mais variados assuntos!

Já tô contando os dias!!!




Divulguem e apareçam por lá!!!

Beijos!

Lariane ;)

1 comentários:

Mari disse...

Quem tá contando os dias sou eu!
Acho eu nós (Camila e eu) não estamos nos segurando de tanta ansiedade! Tô com quele medo na barriga e espero que de super certo e nosso encontro seja um sucesso.
Bjos Lari :*

Postar um comentário

Comenta aí!!!