Inicio

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

I'm a Gleek !!!!!

Num sei se eu já falei pra vocês, mas quem me conhece sabe que eu sou  A MAIS VICIADA EM SERIADOS EVERRRRRRRRRRRRR!!! Sério...baixo tudo quanto é tipo de série passando pelo drama teen ao suspense e aventura... Eu acho que o vício começou aos 11 anos quando eu assistia Clarissa na Nickelodeon depois de chegar da escola!!!  Aí depois veio Buffy, Angel, Rosswell, Beverly Hills 90210, etc....ixi...a lista é extensa ppl.

Vou tentar falar um pouco sobre todassssssssss as séries que eu amo de paixão. E pra "inaugurar" essa sessão no blog eu começo pela série mais comentada do momento, a "Queridinha da América", GLEE!!!






Pois bem, se você quer agradar o público americano, ou você coloca um bando de adolescentes bonitos com dramas banais reclamando sobre a vida em um cenário paradisíaco, ou você coloca adultos (também lindos, é claro) tentando resolver enigmas super intrigantes, em um também cenário paradisíaco.Bom, acho que isso tudo foi até começar Glee...Ninguém acreditava que juntar um bando de adolescentes desajustados, que sofrem bullying constantemente, em um estado dos EUA que ninguém comenta poderia fazer tanto sucesso na TV americana.

Os jovens da Mckinley High provaram o contrário! Com a ótima direção de Ryan Murphy e o apoio financeiro total da rede de televisão FOX, Glee estourou de uma forma que há muito tempo uma série de humor familiar despretensiosa tenha estourado nos EUA e no restante do mundo.




Os atores, com destaque para Cory Monteigh (canadian lindo!!!)(Finn), Lea Michelle (Rachel), Chris Colfer (Kurt) e o Mattew Morrison (Mr. Shuester) e Jane Lynch ( a treinadora que amamos odiar Sue Sylvester) , são muito talentosos, tem vozes incríveis, além de dar um banho de interpretação em todos episódios!

A participação especial de artistas tem virado mania também na série, que já contou com aparições de Britney Spears, Gwyneth Paltrow, Kristin Chenoweth, Idina Mezel, Olivia Newton-Jhon, Neil Patrick Harris, etc, etc. Além de episódios tributo, como o de Madonna, Britney Spears, Lady Gaga, e Rocky Horror Show.








As temáticas abordadas na série são diversificadas, passando pela própria questão do bullying (eles levam vários slushies na cara), homossexualismo e gravidez na adolescência, deficiência motora, além dos tão adorados temas de paquerinhas entre os personagens principais.


Já atualmente em sua segunda temporada, Glee está ganhando o mundo vendendo produtos com sua marca. As músicas de cada episódio estouram nas paradas da Billboard (ultrapassando até os Beatles),além de jogos de karaokê para video-games, jogos de tabuleiro, roupas, e cds também, uma vez que alguns dos atores estão se lançando em albuns solo no mercado fonográfico.











Eu sou uma gleek de carteirinha! Não perco um episódio, e toda semana tô lá baixando as musicas pra ouvir no meu ipod!! Vício total!




Super recomendo gente!! É diversão na certa!


Beijos,


Lariane ;)










  .

8 comentários:

Ca Coelho disse...

Ahh Glee é lindo! Sempre sonhei em viver isso! Agora já tô meio velhinha, o negócio é ver Glee! eheheh Bjs

Anônimo disse...

opaaaaa!!! mais uma gleek passando por aqui genteim!!!
mto bom esse post lari!!! temos que recrutar as pessoinhas que ainda nao sao glee addicts!!! rs
boto fé do próximo post de seriados ser sobre The Vampire Diaries!!! rs
bjusss Ana Paula

Rafa Bravo disse...

Eu tb sou gleek, Larii!!! Mas eu confesso que GG é um vício ainda maior pra mim!! rs!!!

Ana Paula disse...

Ei Lariane,

Aqui é a Ana Paula, nos conhecemos no bazar de sto antonio, lembra? menina agora que fui descobrir que vc tem um blog!rsrsrsr, e to adorando!
Tb adoro seriados, sou super viciada também, na minha lista estão: Glee, GG, House, Greys A., The big bang theory...hahah são tantos...vou adorar ler seus post.
bjus e sucesso!

Entre laços e amigas disse...

Nunca assisti esse seriado! Mas vou aproveitar a dica! Beijinhos!

Mari disse...

Opa, sou mais uma da lista que ama ver séries! Acho que já deu para perceber em alguns posts do meu blog tb!
Glee é muito divertido, adoro assistir, mas não é a minha best série favorita.

Adoro a Quinn e a Rachel!

Bjos Lari :*

Lariane Dallapicola disse...

Oba!!! recrutando novos gleeks!!!! Adoro!!

Lariane Dallapicola disse...

Oie Ana, obrigada pelas palavras! Venha sempre por aqui no PR&F dar uma visitada!!! Bjuss
Eu assisto todas as séries que você mencionou aí tb, menos House que vejo só de vez enquando..rsrs

Nunca mais teve o bazar né? Ai...adorei meus "achados" daquele dia!! Loucura...haha

Postar um comentário

Comenta aí!!!