Inicio

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Liberty Dreams

Pessoas...

Minha wishlist ultimamente tem sido composta por muitas coisas na padronagem Liberty! Eu simplesmente adoro as florzinhas bem petit em qualquer tipo de roupa ou acessório! É tão verão, jovial, fresquinho, sabe...Passa uma imagem de descontração...Simplesmente acho lindo!!! Já estou pensando em vários looks pra montar nas férias com algumas peças floridas! Detalhe... que eu ainda tenho que arrematar várias!! Se alguém tiver diquinhas aonde posso encontrar peças legais no estilo, com preçinhos amygos...por favor, let me know!!! haha!!!Ahhhh...fica super de dica pro #BlogueiroSecreto também!!!!





Gostaram???

É isso aí gente!!!

Beijos,

Lariane ;)

9 comentários:

Tati Canto disse...

Estampa liberty é fofa demais, ne...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Lariane Dallapicola disse...

Pois é Tati! Eu acho muito lindo e delicado!

Ca Coelho disse...

Preciso "tipo pra ontem"rs desse batom da MAC!

Ludmylla Altoé disse...

É inacreditável, mas eu ainda não comprei nehuma peça Liberty! Preciso de uns exemplares mais que urgente!
Nos conhecemos no blogueiro secreto!

Carina disse...

Ameei o post!!

Adoro tuuudo liberty! Essa sapatilha é linda demais ;)


http://sweetlittletips.com/

Polyanna Polycarpo disse...

Ótima pedida pro blogueiro secreto!
Liberty é muito fofo, amo também!

Rafa Bravo disse...

Lariii.. virou blogueira...adoroei a novidade...virei te visitar, sempre!!!
Bjoo

Lariane Dallapicola disse...

Kbça!!!! Viu?? virei blogueira...ahahah Será sempre bem vinda por aqui viu?! Venha sempre!!!!

Joka disse...

Oiieee
adorei o blog.
Eu amo estampa liberty tb. Adorei os caderninhos, a Alexa Liberty é linda tb
Beijosss

Joka

Postar um comentário

Comenta aí!!!